quarta-feira, maio 07, 2014

sentimentos e palavras (m)


Nem tudo se consegue exprimir por sentimentos visíveis e nem tudo se consegue exprimir por palavras que podem ser verbalizadas. Há muitas "coisas" que permanecem na sombra de sentimentos e palavras que são vivos, mas que vivem na sombra para não ferir pensamentos e não causar turbilhões de revolta em outros pensares. Há "coisas" e "coisas"... uma ficam na sombra e outras são assumidas e vividas. Mas só permanecendo na luz é que a verdade se vê e se vive. Todas estas palavras escritas fazem-me recordar palavras de Jesus, o Cristo, que desafia a viver na luz, pois quanto mais se está na sombra (nas trevas) menos se vive e caminha na verdade. Ser luz... Brilhar... Alumiar... só conTigo Senhor, se consegue tal proeza. Nas Tuas mãos, não quero estar na sombra mas mostrar a Tua Luz de vida e verdade: o Amor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom, na verdade não é pelos sentimentos, emoções, ou palavras. para permanecer e ser Luz para brilhar e alumiar, só através da Fé e de muita oração! Obrigada.

Maria disse...

Só na verdade,na luz,tudo o que fica na penumbra,fica mal resolvido,fica um pouco obscuro e não nos deixa felizes.Quero viver na luz.