quarta-feira, junho 17, 2015

coisas de mim (c)


O que vai dentro e fora de mim... um misto de coisas que são angústia e que ao mesmo tempo são certezas de felicidade. como é possível? não sei, o que sei é que ambas as coisas acontecem. Apetece-me ir por aí e ver, olhar, sentir tudo,... apetece-me estar com quem me ama e com quem ainda não sabe o que é amar,... apetece-me simplesmente ir e estar sem certezas e sem destinos,... só porque as coisas que estão em mim se baseiam numa grande certeza: só o amor chega para viver , pois tudo o resto é colhido do amor. Estar angustiado e feliz, é o sentir da vida. não é novidade. é a realidade. Só Tu para me saberes e me amares como eu sou!

1 comentário:

Maria disse...

São dois sentimentos que se misturam...acaba por não se saber onde começa um e acaba o outro ou vice versa.