quinta-feira, setembro 27, 2018

carta (m)

Senhor, é muito mau quando nós não Te queremos conhecer melhor e em vez de Te queremos, queremos outras coisas que, mais tarde, descobrimos não serem boas, porque só Tu és Bom. Há momentos em que o peso da vida é muito grande e é preciso descansar. Encontrar o descanso que alivia, mas que dá esperança para seguir em frente. Pois é seguir em frente que que precisamos todos. Hoje já vi uma imagem de uma grande escadaria em que do desânimo do inicio até à felicidade de conseguir alcançar o último degrau, vi a força crescente de Ti em mim na vida de cada dia. Sim, porque eu sei bem que se não entregar a vida todos os dias nas Tuas mãos, a Tua vontade não cresce e não se realiza em mim. Por sentir que a vida é como uma grande "escadaria" que sem Ti não subo, hoje quero, Senhor, dizer-Te que nunca me calarei (pelo menos não quero)... nunca me calarei de dizer quem Tu és e de Te dar a conhecer aos que Te conhecem e àqueles que não Te conhecem e àqueles que não te querem conhecer... nunca me calarei para contar as maravilhas que tens feito na minha vida. Senhor, eu sei que Tu és o Senhor que nunca me abandona, sê sempre o Senhor que sempre me acompanha na "escadaria" da vida (mesmo quando faço birra e não quero subir mais nenhum degrau)!!!!

Sem comentários: