segunda-feira, novembro 21, 2022

sentir o pulsar da vida (l)

 Há tantas coisas que não se dizem em palavras, só se sentem... O que é que hoje sinto da vida? Aceitação! Sinto-me a aceitar oq eu não quero aceitar. Sinto-me a aceitar o que ainda não queria estar a viver. Sinto-me a aceitar o que tenho de racionalizar como momentos percurso terreno da vida. Sinto-me a aceitar viver o que não vivi antes. Sinto-me a querer saber aceitar o que rezo para que não venha a aceitar. Sinto que aceito o que Ele me der em cada dia. Sinto que hei de aceitar o que for o dia de amanhã porque esse será sempre o dia de algo novo e tudo o que é novo deve ser aceite (já me dizia a minha avó: aceita tudo o que te derem, mesmo que não gostes, seja muito ou seja pouco, depois logo se vê). Não é fácil aceitar o que não se quer aceitar como realidade, mas mais uma vez, como em tantos dias da minha vida digo as palavras de Jesus: "Faça-se a Tua vontade e não a minha".  

Sem comentários: