sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Arrisca...



Dizer a alguém: deixa tudo e parte à aventura... é fácil! O difícil é fazê-lo!
Por vezes é com este tipo de afirmações que me vou deparando... dizer, falar e depois?
Arriscar é ultrapassar o risco de tudo... é ir mais além... é lutar... é procurar... é partir...
Arrisca na aventura de amar... arrisca na aventura de ser feliz... arrisca, neste mundo que te dá tanto e te pede tão pouco: SÊ FELIZ!...
É este o mundo em que vivemos e o mundo que Deus nos deu para trabalhjar... para arregaçar as mangas!!!!
Sim, foi Deus que nos deu este mundo,... foi Deus que o pôs à nossa disposição,... foi e é Deus que quer que nós arrisquemos, para sermos felizes!
Ao longo do nosso caminho é preciso tomar decisões, decidir se viramos à direita ou à esquerda,... pensar se devemos avançar ou voltar para tráz,... e é esta a liberdade que Deus nos dá: a livre escolha do nosso caminho!!!
Quando pensares que Deus não quer nada contigo, que Ele não está ao teu lado, que Ele te abandona, então podes ter a certeza que nesse momento Ele pega em ti ao colo e te segura na mão,... por isso não tenhas medo! ARRISCA...

(para alguém que precisa destas palavras para avançar...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Com um pedido tão entusiamado como foi o teu, para vir ver o teu blog, resolvi dar uma espreitadela... e realmente, este foi o texto que mais gostei!!
É verdade, temos que arriscar e lutar... ficar parado é morrer!! Uma vez Bob Marley disse uma coisa parecida: "Melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores do que permanecer estático como os pobres de espirito, que não lutam mas também não vencem; que não conhecem a dor da derrota, mas que não tem a glória de resurgir dos escombros. Esses pobres de espirito ao final da terra não agradecem a Jah por terem vivido, mas desculpam-se perante por haverem simplismente passado por ela." Simplesmente brilhante!!!

Maria disse...

Como essas palavras, me fazem bem, para avançar, com Esperança,amor