segunda-feira, fevereiro 13, 2006

a batata quente...

Houve alguém que me desafiou (não digo quem, só digo que foi o sr. SP) a relatar os meus cinco maiores vícios/manias... não os chamaria de vícios e manias,... mas depois de reflectir e perguntar a algumas pessoas cheguei à segunte conclusão...

1. os óculos - é a minha priemeira e maior mania. deito-me e ponho um par de óculos antigo (para o caso de adormecer com eles postos não estragar os de uso diário). levanto-me e troco de óculos... saio de casa (dia) e ponho os óculos de sol... estou constantemente a ajustar os óculos ao rosto (isso dizem os jovens do meu grupo)... estão sujos, lá vou limpá-los... etc, etc, etc...

2. o café - o meu grande "vício", se não tomar mais de três por dia, nem pareço eu....

3. cada vez que entro no carro tenho de por o auricular sem fios e fazer uma chamada... é assim á tempos e tempos... já nem tenho memória (quando fico sem bateria no auricular fico possesso)...

4. o meu mais recente vício é o meu cachorro, o Beny. É um dog alemão e tem de ter cuidados especiais no tratamento... muito bricanlhão... a precisar de muita atenção. á noite vem para casa para junto de mim... mas lá tenho de dar trêz refeições, muita água, uma escovagem, lavar os dentes... adoro-o!!!!!! é o meu Beny!!!!!!!!!!!!!

5. por fim tenho a mania de andar sempre a fazer mudanças em casa... tenho de estar sempre a mudar as coisas de sítio... aindas ontem mudei a configuração da cozinha... lá teve de ser (esta semana também tinha modificado a configuração do escritório e de uma sala)...

De repente foram estes os meus maiores vícios/manias que me lembrei de repente... satisfeito sr SP??? aqui está publicado... mas como tenho de passar também a batata quente olha, lá terá de ser o Pedrocas (mangana) e o Rui (barroco)... divirtam-se e passem a outros e não ao mesmo... (eh eh eh)

3 comentários:

simples peregrino disse...

sao vicios pequenitos...com tempo vais ver que ganhas outros...
um abraço e até breve...

Maria disse...

sao vicios inocentes ,que nos ajudam a viver melhor.

maria disse...

Gosto muito de café...