quinta-feira, janeiro 28, 2010

mesmo com lágrimas no canto dos olhos


Por vezes faz bem parar no tempo (na vida) para pensar no que se fez,... no que se está a fazer,... e qual o caminho a seguir daqui para a frente,... penso hoje nisto! que vida é a minha (nossa) se não vale de nada para os outros? Se valer para uma pessoa já vale muito,... então para Deus ela vale tudo! Vale a pena pensar mais do que isto? Se calhar vale, ou talvez não. É bom parar e fazer alguns silêncios que podem incomodar, mas que nos apontam um caminho a seguir e um lugar ou momento para onde nos dirigir. Confio-me nas mãos de Deus e não nas mãos do mundo. O mundo leva-nos a errar e a enveredar por lugares mais escuros onde nunca imaginámos entrar. É tão bom ver alguém que sorri, mas que sorri com o sentimento de sinceridade, verdade e doação (mesmo com lágrimas no canto dos olhos)!!! É mesmo bom! Este é o rosto que me leva a dizer e a pensar hoje e sempre que nós quando estamos nas mãos de Deus estamos bem! Mas se ficamos só nas mãos dos homens,... não sei não...

4 comentários:

Anónimo disse...

... se ficamos nas mãos dos homens, somos aquilo que eles querem.( Bons para uns e maus para outros).
Coragem para levar esta vida para a frente, e nunca esquecer que DEUS carregou uma enorme Cruz.
Bjs.

Juju disse...

Por isso todos os dias devemo-nos entregar nas mãos d'Ele...devemos entregar-Lhe a nossa vida...porque Ele tem um plano para nós :)

Anónimo disse...

Nessas, é que eu não quero ficar!
Prefiro nas de Deus, se me for dado escolher. Só com a orientação d'Ele, saberei qual o percurso a realizar para chegar à lágrima do canto do olho de alguém e a secar, de preferência, para sempre!
Não é secar a lágrima que custa, mas conhecer a razão profunda que lhe deu origem...

Maria disse...

Hoje não tenho uma, mas várias lágrimas,quando nós pensamos que alguém mudou ,mas não continua cheio do "eu" e mais eu e as palavras brotam fáceis e cravam no coração,sem pensar que vai doer .
Que importa se no outro dia está bem ,já magoou.
Sinto-me reduzida a nada.o pior é atingir outro alguém que saiu de dentro de mim.