terça-feira, abril 05, 2016

coisas de mim (k)


Há coisas que são palavras... Há palavras que fazem falta ser ouvidas,... mas talvez não façam falta ser pronunciadas,... ou talvez sim. Nem que seja num doce sussurrar da voz junto ao ouvido e num abraço que faz arrepiar todos os sentidos do corpo. É bom Sentir as palavras,... é bom dizê-las,... é bom fazer das palavras sentimentos verdadeiros que se sentem realmente... e não palavras que sejam ditos e mexericos de sentimentos maliciosos e que não são verdades nem transparências de nada de nada... As palavras têm um poder imenso, mais poder têm quando são usadas nos momentos certos e para dizer com amor aquilo que se faz sentir no coração, no olhar e na razão. As palavras têm o poder de encantar quando nelas está o coração e não só o ouvido e a razão. As palavras são palavras, mas também são sentimentos abertos para quem as diz, escreve, lê, ouve... Que seja sempre o coração que Tu me deste o sentimento das palavras que digo e que escrevo!

1 comentário:

Maria disse...

"Sentir" é uma palavra que para mim tem todo o sentido do mundo,ela descreve tudo quando,ela surge do interior...do sentimento... em que as palavras,os gestos são carregados de emoção para com os outros e tudo na vida,que nós absorvemos a cada momento.
Sentir...sentir as palavras,quer ouvidas,escritas ou passadas por um gesto.
Sentir...senti a partilha, as palavras,senti o coração puro por detrás delas.Bem haja Pe. Ângelo pelas maravilhosas palavras.