quinta-feira, abril 07, 2016

coisas de mim (l)


As datas comemoram acontecimentos felizes e outros não tanto. Mas não deixam de ser marcas nas nossas vidas. Marcas que se entranham no ser e se enraizam no coração. O que é feliz e o que é infeliz. assim é a vida... mas aprende-se com as marcas acontecidas que fazem olhar o horizonte, aprendendo e respeitando o passado. As pessoas marcam... o que as pessoas fazem deixa marcas... o que as pessoas dizem são marcas ouvidas e sentidas,... o que as pessoas olham são vislumbres da beleza que abraça cada um... Eu tenho muitas datas que marcam o meu existir e a minha forma de ser. Não o posso negar. Sinto que há marcas mais profundas e mais sentidas que outras, mas que todas elas me fazem viver melhor com as pessoas. Hoje lembro uma marca que me deixou a tremer, mas que depois se transformou em certeza de amor mais sólido e verdadeiro. Nesta marca que hoje recordo e vivo lembro pessoas que me abraçaram e me fizeram sentir amado. Como será bom que todos tenhamos uma pessoa(s) que abraço quando só precisamos do seu abraço sentido.Tu, Senhor não só me abraçaste e abraças, como me tens no Teu colo. A Ti a minha ação de graças!!!

1 comentário:

maria disse...

Quem vive a vida com alma e coração,tudo deixa a sua marca o bom e o menos bom,mas é maravilhoso sentir que a vida não passou por sem nós a sentir-mos