quinta-feira, abril 14, 2016

coisas de mim (r)



As gotas de chuva são doces lágrimas do céu que brindam a terra com a sua força,… com a sua energia,… com a sua pureza. Olho a chuva que cai (pelos vidros da janela) e penso nas lágrimas que eu derramo… nas lágrimas que também escorrem no rosto de algumas pessoas cada vez que se vê a humanidade injustiçada, interesseira, falsa, senhora da razão absoluta, egocêntrica, déspota,… Hoje as goras de chuva fazem-me recordar estas lágrimas do céu pelos erros que eu e que outros cometemos. Assim, coloco-me diante de Ti e Te peço o dom de ser mais Tua imagem e semelhança no Coração, para que não haja tanto mal… mas para que Tu reines em mim e, através de mim, no mundo!!!

1 comentário:

Maria. disse...

Penso,muitas vezes,que não são os pensamentos que são demasiado profundos para as lágrimas,mas as lágrimas que são demasiado profundas para o pensamento