quinta-feira, novembro 13, 2008

que bom é fazer oração


O sol já vai alto! Muitos "ruídos" já passam lá fora. Eu vou agora sair para o mundo. Ver, olhar contemplar, falar, pensar, amar... alavras que senti o dever de assumir depois de abrir os olhos e dizer simplesmente: Bem-haja, Senhor, pelo dom de abrir os olhos neste novo dia. é tão fácil e tão bom fazer oração,.... por mais simples que ela seja, penso que Deus a aceita. Há bem pouco tempo alguém que me disse: Padre, não sei que dizer nas minhas orações... não sei que rezar... Só peço a Deus que me ame e que me ensine a amar. Que bela oração, pensei eu. Na simplicidade de algumas palavras está a profundidade de alguém que quer ser uma pessoa melhor e mais amante de Deus e do mundo. Deus aceita tudo o que dissermos e fizermos para o bem da humanidade!

3 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo,foste tu que me transmitiste o que a força da oração,e do que ela pode fazer por nós.As palavras podem ser simples porém intensas.
Deus aceita as palavras honestas e os sentimentos puros.
e a ti agradeço os ensinamentos transmitidos...hoje sao uma mais valia,para a pessoa em que me tornei!obrigado .

Sandra Dantas disse...

É realmente fácil e fantástico fazer oração!!!
É pena que a maioria das pessoas não "descubra" esta simplicidade!

Um abraça amigo!

Maria disse...

Senhor Jesus,levanto-me estou aqui,para fazer a Vossa vontade.